12 março 2015

{Por Aqui} - Sobre abrir mão das coisas...



A vida é um eterno 'abrir mão' de algo para obter outra coisa.

Não adianta comprar produtos sensacionais e não abrir mão de um tempo livre para treinar as maquiagens que você sempre quis fazer. Isso exige treino.
Às vezes, alguém que tem um kit simples de farmácia faz coisas incríveis, e você com seus produtos de marca não consegue. Por quê? TREINO!
Não adianta querer uma vida saudável e não abrir mão de comer coisas deliciosas, mas que são cheias de gordura, açúcar, sódio, químicas e mais químicas...
Não adianta querer perder peso e não sair do sedentarismo. Para isso é preciso abrir mão de tempo. Sair cedo para se exercitar, ou fazê-lo já tarde, depois de voltar do trabalho. Ou ainda conseguir dar aquela fugida no meio da tarde e depois voltar correndo pros afazeres do dia...
Tudo funciona dessa forma. Não existe mágica!
Não adianta querer comprar algo que seja mais caro, ou fazer uma viagem que custe uma grana considerável, sem economizar.
Se não abrir mão de alguns luxos, a coisa não acontece.
E era aí que eu queria chegar.

Como vocês sabe, acabei de fazer minha primeira viagem internacional.
Acompanhada do marido, fui conhecer Cartagena e a ilha de San Andres, na Colômbia.


Para conseguirmos chegar ao ponto de podermos viajar, abrimos mão de muitas coisas. Não foi de uma hora para outra. Juntamos dinheiro (todo mês um pouquinho) há uns 3 anos, ou mais... Confesso que meu marido tem mais disciplina para isso, mas fazemos uma parceria boa, onde me policio com meu ímpeto consumista, e ele me ajuda a enxergar quando estou errando na mão...

Esse post é para dizer que qualquer um pode alcançar seu sonhos, suas metas. Mas, para isso há de ter esforço e sacrifício. A vida das pessoas não é fácil como parece na internet... (pelo menos da maioria, como eu e você)...

Não fiz as publicações e não estou elaborando posts sobre a viagem para ostentar nada.
Não estou aqui para me sentir superior a ninguém.
O único intuito disso tudo é compartilhar minha alegria com a família, amigos, e com vocês, leitores queridos. ♥
 Quero encher todo mundo de dicas e esperanças pra vocês correrem atrás daquele sonho adormecido. Pode ser uma viagem, um carro, um celular, uma roupa, uma bolsa, um curso... É sempre possível! Basta ter paciência e trabalhar para que tudo aconteça.


Dito isso, deixo vocês com um vídeo emocionante e inspirador, da querida Ana, do blog Tá, e daí?!


QUAL É SEU SONHO?

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA CONSEGUIR REALIZÁ-LO?

***

Imagens: imagenspararedes.blogspot.com.br, frasesdemotivacao.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário