05 novembro 2014

{Eu quero!} - Coleção da Bel Lobo para a Tok&Stok

Conheci o trabalho da Bel Lobo com o Decora, que hoje é comandado pelo querido Marcelo Rosenbaum. Me apaixonei logo de cara pelo estilo dela. Não teve um episódio que eu não ficasse completamente apaixonada pelo resultado. Pena morar em Brasília e não ter podido me candidatar a receber uma transformação dela lá em casa...

Para quem não conhece essa querida, olha só um pouquinho dela aqui:


Agora vem ver essa novidade:

Imagem via

Em parceria com a Tok&Stok ela lançou uma coleção incrível, a Vira e Mexe!


Uma coleção da Bel, pra levar pra casa e chamar de minha?
*o*
♥ ♥ ♥ Amor define. ♥ ♥ ♥

Gente, eu quero tudoooooooooooooooo!


Vocês não tem noção do quanto estou enlouquecida aqui!


Agora me resta sonhar e juntar mucha plata!

***
AQUI também tem uma entrevista muito bacana com a Bel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário