25 setembro 2014

{Eu Quero!} Lindezas que eu queria lá pra casa

Essa galera que faz design de objetos manda muito bem! Tem cada coisa incrível!!!
Aqui separei alguns que estão na minha wishlist... Vem ver:

Esse porta chaves / chaveiros... Perfeito para quem tem família grande!
Bzzzz....


Uma escada de incêndio para enfeitar!


Um porta velas gracinha demais...


Eu, que odeio casquinha de sorvete, AMEI esses cones coloridíssimos! *o*


Um vaga-lume-coelho? HAHAHAHA...


Vira mesa, vira banquinho, vira o que você quiser!


Esse hipopótamo! ♥


Ideal pra economizar espaço nas festinhas...


Luminária para criativos!


Um elefantinho fofíssimo pra sua cozinha...


Esse não é para os românticos. Ou é? =D


Gente, eu preciso desses vasos em formato de saquinhos!!!! Comofas? ♥ ♥ ♥

Imagens: Pinterest/JoiasDoLar

Não custa nada sonhar...

Acompanhem o perfil do Joias do Lar no Pinterest!
♥ ♥ ♥

2 comentários:

  1. O candeeiro que é um coelhinho é o máximo. Adorei.
    *

    http://doidos-por-coisas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir