06 agosto 2014

Organizando...

Gente, ontem eu estava ALOKA da organização! Cheguei do trabalho e já fui tirando as coisas do armário pra separar: • doação • para guardar • lixo. Já usava uma técnica mais ou menos assim, mas aprendi a reforçar isso assistindo o Santa Ajuda (AMO!).
Daí estou tentando organizar tudo em caixas, cestos, ou algo assim. E, para deixar organizado E BONITO, porque, sim, é importante um visual legal, pesquisei algumas opções:

Essa ideia é incrível para guardar os sapatos!
Dá para separar os que você menos usa e colocá-los no alto do armário ou em prateleiras. Mas tendo a foto na frente, a gente sempre lembra que eles estão por lá, além de facilitar para quem muitos pares...


Baldes (ou caixas) + etiquetas...
Para deixar todos os brinquedos no lugar!



Etiquetas coloridas organizam e dão charme...


Gente, tô amando a ideia dessas caixas! Ficaram tão lindas...
*o*


Para quem tem muitas coisinhas (meu caso!), deixar etiquetado é essencial!
Se as miudezas forem muitas, às vezes a gente deixa de usar algo porque não lembra que tem (eu de novo!)... Então, ETIQUETA NELES!!!


Usar bastidor pra organizar? Sim! Sim! Sim!
E fica liiiiiiiiiindo! ♥


Agora só me resta terminar de arrumar o rebu que eu arrumei! Ou melhor, desarrumei! Rs...
Quando me dá esses surtos organizacionalísticos (depois arrumo pra vocês um Dicionário de Samiês! HAHAHAHA), eu saio tirando TUDO dos armários, pra depois ver a casa de cabeça pra baixo e ficar com vontade de chorar! HAHAHAHA... Normal. Daqui a pouco eu arrumo tudo, fico feliz, o tempo passa, esqueço a bagunça toda e... faço tudo outra vez!

***
Imagens: homes.ninemsn.com.au, buzzfeed.com, always-a-project.com, hometalk.com, pinterest.com, indulgy.com.

Um comentário: