18 junho 2014

A difícil tarefa de arrumar uma cama para uma gata

Quem tem gato em casa sabe que o gato NUNCA gosta da caminha que compramos com todo o amor e carinho. Eles querem o nosso travesseiro, nosso edredom, nossa cadeira favorita, e aquela caixa velha que queremos tanto jogar fora! Eles querem tudo! Menos aquilo que você gastou um dinheirão pra comprar. HAHAHAHA...
É, a vida com gatos é assim...
Isso é vida real galera. Já comprei arranhador (caro), caminha (cara), mas minha gata não quer saber de nada disso. O negócio dela é dormir nos lugares mais estranhos. HAHAHAHA...
Como gosto de provas, aí vão as fotos que comprovam o que digo. (Deixo claro aqui que essa gata é sonsa. Quando chego perto pra tirar foto da soneca, ela abre o olhão pra fingir que é loucura minha. Não acreditem nela! Rs...)

Minha mesa de trabalho, no meu cangote, nos pés do pai, no pote da cozinha, na estante de DVD's, na minha cama, na mesa do PC, no pufe da sala, no sofá... Enfim. São só alguns dos lugares que ela arruma!

Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, estou bolando outras coisitchas para ela. (Um dia eu acerto e ela gosta de algo! Hehehe...)
Inspirações em 3, 2, 1...

Achei muito criativa essa ideia de aproveitar gavetas!
Fica prático e dá pra colorir como quiser...


Esse modelo também é MARA! Fica lindo e parece super confortável pros bichanos...



Ideia que vale pra mãe de vários gatos: redes!
É a coisa maaaaaaaaaaais linda!!!! *o*
Achei o máximo!


Uma prateleira ajustada à janela reúne tudo o que eles mais curtem: observar e dormir. HAHAHA...


Dá pra bolar uma espécie de torre de gatos! Hehehe...


Achei esse modelo tão lindinho...
Mas, acho que é difícil fazer o bichano trocar o travesseiro de vocês por esse lugar aí...


Ainda estou matutando aqui o que ela gostaria mais... Ow trem difícil! Rs...

***
Imagens: the-crazy-cat.com, yankodesign.com, indulgy.com, pinterest.com, kittybloger.wordpress.com, petsugar.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário