17 fevereiro 2014

Wishes - Produtos 'O Segredo do Vitório'

Continuo minhas "andanças" na internet, e com isso, minha lista de desejos só cresce...
Separei alguns produtos da loja O Segredo do Vitório que não poderiam ficar de fora da minha Wishlist! Vocês também vão se apaixonar!

Um toque romântico-geek bem para a entrada...


Para fazer sucesso no banheiro, um portal cheio de visualizações! Rs...


Gente, eu AMEI essa escultura!


Essa luminária dá um ar vintage que é puro amor... *.*


E, quem disse que o lixo não pode ter um toque de humor?


Para os amantes de esportes, essa luva é incrível para complementar a cozinha...


E esse quadro?!!! Faz as vezes de porta-retratos e recados, sem perder o encanto!


Quem gosta de bichos, assim como eu, vai enlouquecer por esse revisteiro...


Como resistir? Quero tudo!!!!
*.*

***
Quer ver mais? Clica aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário